Livro de visitas

Deixe-nos a sua mensagem, opinião, sugestão ou crítica.


 Seu nome *
 Seu e-mail
 Seu site
 Mensagem *
* Obrigatório

Medidas Antispam
Por favor, insira o texto abaixo no campo antes de enviar a mensagem para o livro de visitas.
9 + 2=

(50)
1 2 3 4 5
<
(10) Donzília Martins

Sou transmontana. De Murça. Vivo em Paredes. Adoro o meu "Reino Maravilhoso". Quando criança tinha um campo longe onde, no caminho só passava uma vez por dia a moleira. Era sempre um sonho lindo quando ela passava... a minha ligação ao mundo, às gentes, à vida.Também o combóio do Tua não pode parar. Deixem passar o combóio. Para uns não é nada. Para os de lá dos montes é o mundo. Se o páram morre um pedaço de paisagem no coração de todos. Pouca terra, pouca terra, pouca terra. A muita terra que dá vida.

(9) Fernanda

O Tua e toda a região transmontana anseiam e merecem todas as iniciactivas para divulgação e preservação do seu património cultural, arquitectónico, etc. Tem esta região sido demasiado esquecida e apenas lembrada quando se trata de recolher votos em camapnhas eleitorais.Parabéns aos autores e bem hajam.

(8) Sónia Araújo

Força para a vossa iniciativa. Oxalá cheguem a "bom porto". O nosso património cultural e histórico não pode ser preterido em nome de interesses mal explicados e incompreendidos. Já dei o meu contributo assinando a petição e divulgarei pelos meus contactos a Vossa iniciativa. Um a um faremos muitos.

(7) Adão Coelho

Caros amigos, não conheço o Vale do Tua, mas conheço a Foz do Tua e recomendo a visita, um local, com vistas/paisagens únicas, conheci casualmente e prometi voltar com mais tempo e assim sendo, terei de o fazer brevemente.Força, mostrem a vossa força, e se necessário a ajudo a puxar....

(6) Paulo Rocha

Uma perda irremediavel do nosso patrimonio, porque nao a nossa persistencia, as nossas convicções.Parabens pelo vosso trabalho.

(5) Lúcia Rêgo
Sex, 18 Janeiro 2013 23:50:45 +0000

Agradeço a possibilidade que me deram de "saborear" o conteúdo do vosso blog... Parabéns pelo blog e pela vossa persistência....

(4) António Ferreira
Sex, 18 Janeiro 2013 23:45:52 +0000

Simplesmente fantastico, ...belo. que esta sociedade, cuide da sua perfeição

(3) Paula
Sex, 18 Janeiro 2013 23:43:38 +0000

É bom saber que ainda há pessoas que se preocupam e que têm a ousadia de remar contra a maré.

(2) Norval
Sex, 18 Janeiro 2013 23:42:44 +0000

Percorrer travessas sem fim, atravessar colinas e planícies. Refrescar o corpo e a alma nas águas do rio, saciar a fome nas suas margens. Acima de tudo fiquei mais rico, depois de beber um pouco daquela paisagem, daquela alma. Da alma Tua. Sei agora, mais do que nunca, como não tem fim a indecência, a estupidez de destruir algo tão único! Foi um privilégio partilhar contigo esta aventura, este sonho que ainda agora começou.

(1) Tralhão
Sex, 18 Janeiro 2013 23:41:31 +0000

É o que sinto... Espectacular seria minorante na equação deste sonho... Dá gosto ter amigos como tu...



<